terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carrossel pt2

 Estou girando, girando e perdida em meus próprios pensamentos...
Sinto seu cheiro como um predador, fico te olhando o tempo todo... Me perguntando se você não vai se incomodar com minha profunda admiração.
 Fico furiosa...
O carrossel para...
Da próxima vez irei ao seu lado... Da próxima vez, vou libertar o que esta preso aqui no meu coração...
Aí me lembro que eu sou só uma criança... E que você não é meu...
E então eu choro...
O carrossel volta a girar...
Eu quero segurar sua mão... Mas eu tenho medo... Não de você... Medo de te perder pra sempre...
Suas luzes estão me ofuscando... Por favor, vá mais devagar...
O brinquedo desce e sobe mais lentamente...
Eu te seguro forte...
Na minha cabeça, isso vai te manter seguro por mais tempo...
Mas eu estou enganada, não estou?
Não há como a terra, ou o carrossel parar de girar, nem como eu deletar meu amor por você...
Eu deito em minha cama e  respiro fundo...
Flashes de lembranças passam por meus olhos...
E tudo o que eu senti com você volta a minha realidade... A sensação de carrossel que você me proporciona...
Lindo, mágico, perfeito, romântico, doce e inatingível...
Um pequeno carrossel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário