terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A chuva está caindo lá fora...
Mas não está conseguindo lavar minhas memórias...
Não que eu queira... Mas ás vezes é necessário deixar que certas coisas morram para que tudo possa se renovar depois...
Só queria que você não se sentisse como se sente...
Corações partidos...
O meu e o seu...
Eu só queria ter como te fazer sorrir,,, Só queria te fazer bem...
Ainda me lembro de tudo que passei ao seu lado... Todas as conversas e brincadeiras...
Você é a pessoa que mais amo no universo...
Mesmo em seus defeitos...
Quero simplesmente estar com e em você meu amor,..
É tão dificil assim?
Sim... É dificil ter seu coração,., Você está cego de dor e não pode me ver através das lágrimas não é querido?
Mas através das lágrimas, do sangue, da dor, da tristeza, da alegria, sorrisos e felicidade eu só vejo você...
E mais uma vez peço desculpas por te amar...
Mas a culpa não é minha...
Me apaixonei pela pessoa você... Sinto falta da pessoa você...
Eu quero precisar de você, do sorriso em sua face...
E quero que você precise de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário