quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Correntes -20- Final

Os dias foram passando e mesmo com a saudade do morno calor do sol e da praia e da pscina e da minha família eu estava bem... Talvez até um pouco feliz...O problema era ter mudado tudo completamente.
Consegui me tornar uma estilista de sucesso, e com minha nova aura consegui alguns trabalhos de modelo, lógico que os fotógrafos achavam estranho só sair a noite, só dar entrevistas a noite e talz.
E então quando pisquei os olhos, anos passaram e meus entes queridos morriam aos poucos. E ele já não me era mais o suficiente.
Eu jamais teria a alegria de ser mãe, jamais poderia abandonar a escuridão da noite. Estava novamente com a sensação de estar presa á ele... O sexo já não era mais o mesmo.
Mas ele ainda está feliz.
Eu passava a maior parte do tempo desenhando e costurando, já não sabia mais como eu era, não tinha reflexo, e estava mais branca que papel sulfite.
Estava sozinha... Eu e minhas roupas.
500 anos juntos quando resolvi piscar denovo. Mudei o nome da minha grife por diversas vezes, não dava mais entrevistas, as pessoas ficariam chocadas se vissem que eu continuava com a mesma aparência jovem de sempre.
Eu já não aguentava mais. Todo aquele amor tinha morrido e aos poucos meu amor por mim estava morrendo também.
Estava cansada daquelas correntes me prendendo. Então nesta manhã ensolarada, dei um beijo na testa de Ritchie e deixei um bilhete dizendo "Hey querido, não posso mais continuar, estou me sentindo presa, não aguento mais... Preciso me libertar, me livrar dessas correntes... Procure outra ou venha comigo".
 Abri a porta e fui de encontro ao sol, minha pele começou a queimar e então logo virarei pó.
Logo ninguém lembrará quem foi Vivienne...
Nem como a vida dela era chata, ou como amava seu hamster ou como amou seu marido, seus amigos e sua família.
Voltarei á terra que me alimentou, me abrigou e me protegeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário