quinta-feira, 16 de maio de 2013

One Last call 4 Alcohol (sei lá se escrevi certo u.u)

O tempo está acabando.
Eu  preciso fazer alguma coisa... Mas qual delas devo fazer primeiro?
São tantas coisas...
É muita coisa pra pensar pra pouco cérebro.
E de qualquer forma, o pouco que tem está completamente bloqueado no assunto que eu deveria resolver primeiro.
Isso está acabando comigo. A única saída é o alcól...
As lágrimas não me ajudam mais a pensar e os seriados só pioram isso.
Prazer, devo ser a versão feminina do Stefan Salvatore =D
Eu amo sim! Uma pessoa indecisa!Que provavelmente vai falar que eu não deveria gostar dela, assim como a Elena teve a pachorra de falar pro Dammon...
Santa tristeza... Eu estou cansada... Eu quero ele, eu preciso dele. Quero o carinho dele nos meus cabelos e os beijos no meu corpo! Eu quero ouvir ele dizer que sentiu minha falta e ficar com ele de qualquer forma, menos distante dele.
Eu quero abraçar ele como se ele fosse meu futuro inteiro.
Eu quero um emprego, pra comprar coisas bonitas pra ele.
Eu VOU me esforçar em tudo, por mim, pelo meu baby hamster *-* e por ele.
Eu preciso disso. Preciso de muitas coisas...
Por hora, só tenho a bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário