sábado, 18 de maio de 2013

Feliz Aniversário pra nós Biscoitinho :33

Aí você se dá conta que já se passou um ano que você conhece tal pessoa. E a pessoa passa a não ser apenas mais uma pessoa.
Você para e pensa em cada milésimo de segundo perto e longe dessa pessoa. Vê os altos e baixos, tudo o que foi bom e não tão bom assim.
Aí você se lembra do primeiro "oi" que foi no portão da casa dele no dia  19/05/12, eu lembro que o céu estava bem escuro e estrelado e que ele me chamou para entrar, lembro que ele foi muito gentil e que falamos sobre tudo e que ele me abraçou várias vezes também. Lembro que nós também nos beijamos :3 e trocamos telefone e da espera horrível pelo telefonema dele.
Lembro do meus dois primeiros apelidos, porque a cada vez que nos falamos ele me arranja mais uns vinte .-. Mas eu gosto, acho engraçado.
Eu nem sei se deveria me lembrar de tudo isso, mas bons momentos servem para ficar no coração.
O tempo foi passando, e ás vezes ficamos juntos e quando esses "ás vezes" acontecem é muito bom, é como se fosse de novo o primeiro "oi", com a diferença que o meu coração pelo menos,  fica sufocado de saudades.
Ele é um cara acima da média, nunca pensei que um dia ia conhecer alguém como ele. Ele, pode ser sim, considerado um dos meus melhores amigos e também uma das melhores pessoas que conheci, fora que ele faz de tudo pra me agradar se está tudo bem.
Ainda não sei o que ele representa pra mim e vice-versa, mas assim está bom o suficiente já.
Um ano...É engraçado porque o tempo passa rápido demais...Parece que foi ontem que ele me apresentou pros amigos dele,  parece que foi ontem que fomos comprar a boneca "Bia" pra Bia, parece que foi ontem que eu disse que queria fazer amor com ele, parece que foi ontem que estávamos deitados na grama, e parece que ... Poxa, não parece que já se passou um ano.
Estou feliz por ter conhecido ele. De verdade. Como já disse, ele é uma pessoa especial pra mim e hoje é difícil encontrar alguém que mereça ser considerada especial. Espero conseguir fazer com que ele se sinta bem e que ele sempre possa sorrir ao meu lado, independente do que possa acontecer depois... Eu sempre vou me lembrar do outono de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário