sexta-feira, 3 de maio de 2013

Missin' me

Como sinto minha falta.
Não é um discurso egoísta, apenas melancólico.
Sinto falta de ser sempre feliz... Ás vezes eu estou feliz, mas ser e estar são coisas diferentes.
Acho que não sou há muito tempo.
Sinto falta da minha coragem e força, mas principalmente da minha intensidade.
Sinto falta de quem eu era.
Me perdi em cada corpo, em cada canto, em cada beijo, em cada lágrima em cada pessoa. Estou morrendo e parece que nunca vou me encontrar de novo.
Eu não sou a boba inocente, não sou nenhuma que eu fui, e também não sou eu.
Não sou o brilho em nenhum olhar e não reconheço o sorriso refletido no espelho.
A verdade é que nós sempre nos deixamos pra trás, vamos nos moldando e perdendo nossa essência á cada verdade dita, cada sentimento escondido e a cada dor.
Sua mente se contorce e você percebe que está sem coração e o todo que você era, hoje é um insignificante fragmento de nada e o que resta é só um sentimento de vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário