quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem título 2

E meu amor se perdeu, num mundo sem regras, sem perdão e sem portões para que ele possa sair.
E ao me lembrar daquele doce sorriso comecei a chorar, imaginando se um dia ele voltaria...
Acreditando que ficarmos juntos é o nosso destino e que nada entre nós foi por acaso (se é que posso nos chamar de nós).
Recordando a alegria em seu olhar, quando era livre e realmente amava...
E agora te vejo perdido e sem direção... E isso me destrói aos poucos...
Talvez se que tivesse tomado coragem pra dizer, pra dizer o que sinto, o que escrevo pra você...
Talvez estivéssemos juntos...
E você não estaria sofrendo calado, nem achando que tudo vai ficar bem...
Talvez você estivesse aqui e agora ao meu lado, apenas sorrindo e segurando minhas mãos entre as suas próprias...
E eu não estaria chorando, nem com o coração partido...
E nem você preso a quem provavelmente não te ama tanto quanto eu te amo...
E no primeiro vacilo, e na primeira pessoa que te magoar, eu entro em cena, te dando conforto e carinho...
E apenas pedindo em troca, seu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário