quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem título 1

Estou tentando ser forte... 
Tentando não pensar em você... 
Mas eu acho que estou realmente te amando sabe?
Eu simplesmente quero estar ao seu lado se precisar de mim,
Quero fazer idiotices para que você ria e eu possa ver seu sorriso...
Simplesmente quero te abraçar quando estiver infeliz, segurar sua mão e te guiar para onde acho seguro...
Você que aos poucos vai tomando meu coração sem que ao menos eu perceba...
 Sim, este agora é seu lugar...
 Mesmo que eu te perca, que o tempo ou outras situações/ações te tirem de mim, eu te manterei pela eternidade em meu coração...
Mesmo que a certeza nunca venha, o sonho de que você é a minha metade vai permanecer vivo.
E eu te amo tanto...
E ainda nem entendi como você me conquistou...
Numa hora, pra mim você era um chato...
E na outra, meu melhor amigo e eu estou apaixonada por você...E a cada dia esse sentimento cresce mais e mais...
E tantas coisas nem precisaram acontecer...
Descobri que a única coisa que me importa e me faz bem é o seu sorriso, que me faz estremecer por completo.
E a única coisa capaz de me fazer chorar é saber que você não está comigo é saber que pessoas podem te magoar e que não estarei sempre perto pra curar suas feridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário