terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quando eu disse que te amava, falava sério. Com amor não se brinca. Não é uma palavra qualquer. Eu realmente te amo.
Então se seu coração estiver ferido, as feridas do meu irão inflamar.
Se lágrimas escorrerem de seus olhos, os meus vão secar.
Se precisar de mim... Eu já te disse... Mas você nunca leva a sério... Eu estou bem aqui.
Eu queria que você pudesse sorrir todos os dias...
O desenho do seu rosto não chegou a perfeição, amassado no livro. Mas foi feito com alma... Queria que de alguma forma eu deixasse de ser invisível pra você...
Está sendo tão difícil dessa vez. Mais dolorido, muito pior.
Eu sei que vai passar, mas tá demorando tanto.
Eu quero te salvar, te levar pra onde eu ache que vai estar feliz, saudável e seguro.
Onde foram parar palavras e promessas? Eu só quero ir embora daqui.
Talvez algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário