sábado, 29 de junho de 2013

Que saudades

Será que ele está bem? São quase 7 dias sem ler uma palavra dele.
Será que fiz algo que o deixou chateado? Oh Deus, se eu soubesse eu faria tudo pra voltar no tempo e consertar o erro.
A saudade piora a cada música e sonhos constantes...E as fotografias...Ah, as fotografias, como doem.
Onde será que ele está? O que será que ele está fazendo? Eu sei que ele está vivo, mas será que está feliz? Será que pensa em mim?
A saudade dele que ele sempre fala, será que é real ou é apenas algo pra conseguir me fazer sorrir?
Coração apertado de tanta agonia, depois que se acostuma é muito difícil ficar longe.
Mas está chegando, faltam poucos dias e mesmo que por alguns segundos eu vou ouvir a voz dele...
Só quero o abraço apertado.
O sorriso...
Só quero matar essa saudade idiota que me consome a cada milésimo de segundo sem ele de alguma forma.
Tinha me esquecido de como era ruim.
Ele sempre está no topo da minha lista de bem-querer.
Será que ele está se alimentando direito?
Indo trabalhar?
Será que alguém roubou ele de mim?
Não pode... Ele é meu.
Eu quero estar onde ele está por que aí então, ficaríamos bem...
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário