quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bela & a Fera- A batalha final

 Alguns meses se passaram da primavera ao inverno, lá fora nevava e Bela já tinha em mãos todos os artefatos de que necessitava para acabar com aquela terrível situação.
 Fera acordou e foi de encontro á Bela.
 Bela vestia uma  roupa velha e fétida, lambuzou-se de lama e galhos e de sangue animal, já Fera estava normal (dentro do permitido), com seu clássico paletó azul.  Ambos se cumprimentaram e saíram pela porta principal, a estratégia estava combinada, tudo o que lhes faltava era a localização.
 Caminharam floresta a dentro até que ouviram alguns passos nas folhas secas e farfalhares de asas e uma tempestade de neve começou, a neve grudara nos pelos do monstro  e aos poucos iam afundando na neve macia, Bela usava um vestido fino e sentia muito frio. Por volta do meio-dia sentaram-se pra descansar.
  Ela se aconchegou no colo de Fera  sentados debaixo de um pinheiro, começou a cochilar, mesmo em meio á tempestade. Um assovio chama a atenção de ambos e eles ficam atentos.
 Resolvem seguir em frente, afinal, Fera desejava conhecer seu rosto humano. E Bela decide lutar por quem cuidou tanto dela nos últimos tempos (sim, perdi a noção do tempo).
 Reparam em pontos negros no céu, como se algo estivesse em chamas, ela corre com os pés nus pela neve macia, teme que algo ruim esteja acontecendo, Fera se põe no chão como um enorme lobo e eles correm como se apenas descobrir o que estava acontecendo bastasse.
 Finalmente, depois de um tempo encontram a origem do fogo. Se deparam com uma vila, uma vila com ar de morte, paredes em ruínas e os 7 pecados espalhados por cada centímetro daquele lugar, um bar estava sendo incendiado por um grupo de demônios semelhantes ao que atacara Bela no início de sua viagem.
-ESTOU AQUI!-Berra a Fera na intenção de que alguém o note, porém todos naquele lugar estavam ocupados de mais com a luxúria e bizarrice, todos podres e medonhos, parecia noite de halloween.
-CHAMEM-NA AQUI! SOU EU, DO OUTRO REINO... VIM POR ESTAR CANSADO DE RESISTIR Á TENTAÇÃO DOS PECADOS E POR DESEJAR SER AMADO POR UMA FILHA DO DEMÔNIO DE VERDADE!-continuou.
  Uma criatura cheia de tentáculos com mais de dois metros se aproxima dele e pede para que o acompanhe e ele obedientemente vai, sem questionar nada.
 Bela vai de mansinho seguindo os dois, deixando pra trás armadilhas perversas, como por exemplo um buraco cheio de lâminas afiadas e  flechas no fundo para que qualquer um se ferisse gravemente ao passar por ali.
Ela se arma de um arco e flechas em chama e atira em qualquer coisa que ela vê, sem se importar com nada, a pureza da neve é manchada com o sangue carmim dos mortos e de seus pecados, o fogo vai consumindo tudo lentamente e se alastrando pelo resto da vila, e Bela continua seu trabalho imundo em total silêncio.
Alguém a agarra por trás e ameaça cortar sua garganta, é uma criatura de textura nojenta, parecia oco e beija seus ombros, ela odeia isso e num movimento rápido corta-lhe a barriga e derruba uma gosma esverdeada com um pouco de sangue, a criatura começa a secar, e de repente evapora num clarão azul no chão.
 Bela, sozinha sai aniquilando qualquer coisa com movimento, aquelas vampiras nuas e vulgares com dentes afiados que flutuavam sensualmente próximo á ela foram dizimadas por uma espada banhada em água benta, cabeças decepadas rolavam pelo chão e a matança ainda não havia terminado. As "pessoas" da vila estavam quase totalmente dizimadas, mas o caminho até o palácio era longo.
 Bela caminha como um gato, veloz e suave, ao encontro de seu amigo que esta sentado em frente ao palácio comendo algo com muitos tentáculos, Fera estava coberto de sangue e havia uma chama em seu olhar que fez Bela sentir-se possuída por uma onda de paixão.
 Fera atira Bela pela janela com força tremenda e logo em seguida toca o batente da porta sete vezes repetidamente.
Uma mulher alta, ruiva e magra abre a porta, suas roupas são apenas jóias como na dança do ventre antigamente.
-Finalmente.
-Quem é você?
-Ora Jack, ou melhor, Fera, eu sou a mulher que desgraçou a vida de seu reino.-diz ela calma e com uma malícia na voz.-Veio se render a nós?
-Claro, por que não?- diz ele com certa tristeza e fúria no olhar.-Mas quero que saiba que brevemente sua alma estará de volta ao inferno e você será morta mais uma vez.
 A mulher solta uma gargalhada maldosa e avisa que ai buscar a filha.
Fera ouve um grito desesperado e sobe correndo. Para sua surpresa, Bela está com um coração nas mãos e uma linda garota terrivelmente parecida com ela, porém com os cabelos dourados está morta, caída e ensanguentada no chão, toda aquela correria fez com que a "camuflagem" de Bela sumisse, ela estava novamente alva como a lua, mas coberta de sangue seco.
 Fera sorri e mostra os dentes enormes, a mulher não o teme mais, mas mesmo assim ele a pega pelo pescoço e a devora, como um lobo faz com sua caça.
  Finalmente está tudo terminado. Os demônios voltaram para o inferno.
 Bela e a Fera voltam abraçados para o palácio e aos poucos ele vai retomando sua forma humana,suas garras desaparecem e surgem dedos compridos, ao chegarem em casa, Fera, ou melhor Jack, está totalmente humano, suas feições são delicadas, ele parece um anjo esculpido pelas mãos de Deus.
 -Bela?
-Jack?
-Quer se casar comigo?
-Sim!-responde Bela com empolgação.
 E como em todo bom final de histórias infantis: E eles viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário